Observação Importante: Para que não haja divergência ou desacordo com sua troca, garantia ou devolução, é preciso que leia com atenção todos os Termos de "Garantias, Trocas e Devoluções do nosso site, listado no texto abaixo.
Agradecemos a sua atenção.

A "Paraíso dos Eletrônicos" garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos em nossa Loja Virtual de Eletrônicos e Acessórios Eletrônicos.
Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e avarias cumprindo todos os critérios constantes no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Toda informação sobre troca de mercadoria, devolução, cancelamentos ou aviso de avarias, deverá ser comunicada à "Paraíso dos Eletrônicos" única e exclusivamente pelo "Formulário de Devoluções" disponível na Página de Detalhes de Compra.  Para acessar, faça login de sua conta em nosso site ( Criado quando você efetuou a compra da sua mercadoria), acesse o histórico de pedidos, localize o pedido, o qual foi feita a compra do produto e precisará solicitar suporte.  Ao acessar, clique na seta ou link "Solicitar Devolução", após fazer este procedimento, aguarde que em instantes, em horário comercial entraremos em contato com você. ATENÇÃO: Não temos outro canal de atendimento no estagio primário, ou seja, a primeiro contato deverá ser através do Painel do Cliente 
"Formulário de Devoluções" conforme informado.
Dessa maneira asseguramos todos os dados de relacionamento entre a Paraíso dos Eletrônicos com Nossos Clientes em todo suporte aos nossos produtos, tornando o atendimento mais rápido e seguro, mantendo todos acordos de compra , documentando todo histórico de vendas e suporte ao cliente.
 Porém Antes, Recomendamos a leitura dos termos abaixo para que o cliente esteja ciente em qual situação se enquadra.


Garantia de Devolução

Todos os produtos enviados a "Paraíso dos Eletrônicos" devem estar sem indícios (sinal) de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, incluindo a caixa em seu perfeito estado. 

O Produto Devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou, que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente, com cobrança de frete de reenvio.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


As duas seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento (onde o cliente compra e logo após receber se arrepende da compra):

1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido em sua residência.

2. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios incluindo a caixa em perfeitas condições.

Não será aceita devolução de compra por insatisfação ou arrependimento após o período de 7 (sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s) ou trocas.

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO

Todo produto possui garantia de 90 dias a contar da data de emissão da Nota Fiscal, esse prazo de 90 dias pode ser maior dependendo do fabricante do produto.

Quando o cliente comunicar a "Paraíso dos Eletrônicos" que precisa acionar a garantia, indicaremos se o produto deve ser enviado ao fabricante (juntamente com a Nota Fiscal e todos os acessórios incluindo a caixa) ou se deve enviar ate o nosso centro de recebimentos (juntamente com a Nota Fiscal e todos os acessórios incluindo a caixa).

No caso de garantia diretamente com o fabricante o cliente devera entra em contato com a assistência técnica autorizada da sua região para fazer o reparo ou troca do produto.

No caso de garantia diretamente com a "Paraíso dos Eletrônicos", o procedimento será da seguinte forma:

Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nosso laboratório e, se necessário, no fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a "Paraíso dos Eletrônicos" irá trocá-lo, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas.

As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:

1. Não constatação do defeito informado pelo cliente;
2. Indícios de mau uso ou produto violado por parte do cliente;
3. Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s);

A solicitação de Análise Técnica ocorrerá sempre que a "Paraíso dos Eletrônicos" considerar necessário.

A "Paraíso dos Eletrônicos" isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O prazo de garantia por parte da "Paraíso dos Eletrônicos" para qualquer produto que não tenha garantia do fabricante é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto.

REEMBOLSO

Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de recebimento, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis, deixaremos o cliente informado nesse período.
Após esse processo, solicitaremos o reembolso do(s) valor(es) pago(s).
O reembolso será realizado de acordo com as regras da forma de pagamento.
Compras via cartão de crédito; O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer de uma a duas faturas subsequentes ao mês de solicitação, conforme procedimentos da administradora.
Compras via boleto bancário; O depósito bancário será feito no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) na conta do cliente responsável pela compra do produto, não será aceito contas de terceiros.

FORMAS DE ENVIOS

Envios por PAC, Sedex, ou retiradas na loja (apenas para clientes residentes na região Metropolitana de São Paulo, mediante comprovação de pagamento + 1 dia).
A data exposta no site em PAC e Sedex é uma estimativa dos correios e pode sofrer alterações por motivos logísticos da empresa "Correios".

No caso de opção por retirar na loja, cliente devera aguardar e-mail com informações sobre a autorização da retirada.
Para a retirada do produto por compras realizadas por cartão de debito/crédito, transferência bancaria ou por PIX, o titular do cadastro devera apresentar um documento Original com foto (RG ou CNH) e uma cópia de um documento com foto (RG ou CNH) do titular do cartão ou conta bancaria utilizado para completar a compra, essa cópia ficará anexada junto a ficha do pedido e arquivado na loja. Só liberamos retiradas se houver um grau de parentesco com titular do cartão.

Em caso de retiradas na loja para compras por Boleto bancário, pediremos a copia de um documento com foto (RG ou CNH) do cliente cadastrado no site e somente este poderá retirar o produto, ou indicar um terceiro que devera apresentar copia do documento com foto do cliente cadastrado e também apresentar seu documento original com foto (RG ou CNH) para que possa ser impresso e anexado 
junto a ficha do pedido e arquivado na loja.


ATENÇÃO!

O frete de envio da devolução do produto é de inteira responsabilidade do cliente, ou seja, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela coleta do produto e o frete de envio do mesmo. Não aceitaremos envios de produto por “Sedex a cobrar”.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios originais, manuais e caixa;

O produto deve ser devolvido acompanhado com a Nota Fiscal ou uma cópia da mesma ou de uma Declaração de Conteúdo assinada e preenchida pelo cliente. Essa Declaração de Conteúdo pode ser encontrada gratuitamente nas agencias dos correios.

Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte o seu contador. A não emissão da Nota Fiscal de Devolução por parte do comprador (pessoa jurídica) impossibilitara o estorno do pagamento.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e acessórios.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).

Para dirimir eventuais conflitos, as partes elegem o Fórum de Guarulhos, localizado na Rua José Maurício, 103 - Centro de Guarulhos, CEP: 07011-060, e excluem qualquer outro, por mais privilegiado que seja.